Get Adobe Flash player

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Profusão de Alto Astral na Gravação do Videoclipe Oficial de Ladrão de Coração

Hoje, dia 05 de Setembro, será com certeza um marco na carreira de Ninno Moura, já que foi concebido seu primeiro videoclipe oficial.

Claro que ainda estou falando acerca da gravação, mas acredito que dentro de 30 dias teremos ótimas novidades vindo por aí, quem sabe até transmitida pelos canais abertos de televisão.

Como eu disse no título desta postagem, o clima da gravação foi realizado com muita alegria, descontração e união, algo que quero compartilhar com todos vocês através das minhas fotos, geradas pelo meu mais novo instrumento de trabalho, uma lindíssima Nikon D7000.

Agora, curtam algumas imagens que congelaram este importante momento na carreira de nosso artista. Peço desculpas pela quantidade de fotos, estou um pouco com sono devido o árduo agito de hoje, sendo assim, visitem o perfil de Ninno Moura no Facebook para verem novas fotos.
Grazi, a super pin-up da vez ao lado do querido Tio-Mau
Marcelo em seu momento lenticular ao estilo Pink Floyd
As belas Ninnetes esbanjando sensualidade e descontração
Maurício Canezin
Ninno traja em seu videoclipe oficial Leporello
Vou ser honesto, adorei os tons em lilás e roxo
As Panteras? Muito melhor, as Ninnetes!
Ninno Moura e Yasmin Goulart
Vinny Rider e Tio-Mau
Hummm, peguei a Vivi na platéia

0 comentários:

Postar um comentário