Get Adobe Flash player

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Noite Fria, Ninno Quente!

Quintas de calidez com Ninno Moura
A gélida noite da última quinta-feira, mais uma vez foi iluminada pelo astro dos palcos, o homem que continua arrasando os corações femininos, seja por seu remelexo ou porte atlético.

Continuamente nosso artista vem colocando abaixo as fundações do Biroska, motivo que nos faz entoar em alto e bom som "Vida longa a Ninno Moura!".

Desta vez meus amigos, minha criatividade foi muito bem assessorada, com um novo equipamento fotográfico profissional (mesmo que provisório), uma Canon EOS Rebel T2i. Esta câmera é apenas um empréstimo, já que a minha futura máquina ainda está sendo desembaraçada na alfândega, mas posso garantir que vai ser muito superior ao referido modelo.

De qualquer forma, se deleitem com uma novíssima sequência de fotos da noite de ontem. Espero que babem bastante e criem vergonha na cara de vislumbrar este belo show ao vivo.
Are Baba: Ilustres fãs da Índia
Milton Neves prestigia Ninno Moura
Grazi, Ninno e Yasmin
Ninno Moura e Yasmin Goulart
Eita público que gosta de dançar!
A Ninnete Ludmila Blanco no maior estilo pin-up
Ninno Moura ao lado de sua mais nova Ninnete, Fabiana
Ninno Moura e suas Ninnetes
"Comigo é assim, vem cá neném"
"É cheiro de dinheiro..."
O show de Ninno Moura esbanja sensualidade
"Ahahahah eu sou ladrão de coração"
Sentiu a pegada?

0 comentários:

Postar um comentário