Get Adobe Flash player

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

20/09: Fotos do Show na Sophie Lounge

A longa fila de espera na Av. JK foi compensadora.
Do térreo ao mezanino, a casa Sophie Lounge no Itaim Bibi, estava apinhada de convidados, todos esperando ansiosos pelo tão aguardado Show de Ninno Moura na Noite dos Virginianos, também conhecida como Noite dos Virgens.
O cowboy do asfalto vestiu Camargo para o tão aguardado show.
Já sei! Você não foi e está com aquela “inveja branca” de quem foi? Quisera ter uma máquina do tempo e levar todos os ausentes para aquele exato momento. Se servir de consolo, outras oportunidades surgirão, então, fique atento!

Da esquerda para a direita: Tozinho, Nani Venâncio, Ninno Moura e Helder Moreira 
Fizeram-se presentes desde convidados anônimos a celebridades do universo artístico brasileiro, todos juntos numa só voz, embalados pelo ritmo inovador e hipnotizante de Ninno Moura. Dentre esses: nosso querido anfitrião Tozinho Branco; o eterno rei da lambada Beto Barbosa; a apresentadora Nani Venâncio; o renomado guitarrista Guto Marialva; o empresário da noite Bil Rajab; o performático artista Helder Moreira (o maior cover de Elvis Presley no Brasil); o cantor Paulo Cremona; e a designer de interiores Elizabete Botsaris.

Da esquerda para a direita: Guillermo Tizon, Lia Tanigaki Tizon, Ninno e Elizabete Botsaris
Representando a Camargo Alfaiataria, Guillermo Tizon, acompanhado por sua esposa simpaticíssima, Lia Tanigaki Tizon, foram prestigiar Ninno Moura e conferir de perto uma das obras de João Camargo, trajado pelo artista naquela noite, que, aliás, foi confeccionada exclusivamente para ele.
Aperto de mãos entre artistas: Ninno Moura ao lado de Helder Moreira
Se alguém tinha dúvidas acerca da nova tendência musical chamada “Sertanejo Universitário Chic”, naquela noite do dia 20 de setembro de 2011, foram sanadas por completo.

A escolha do setlist foi algo genial.
O bis de Ninno Moura por si só já é bom demais, mas quando vem acompanhado por um regalo diferenciado, torna-se ainda mais valoroso. Uma das marcas registradas nas apresentações de Ninno Moura é revelada no momento do bis, quando o artista entra no palco exibindo seu dorso malhado de causar inveja, apenas adornado por um modesto lenço vermelho no pescoço, símbolo do álbum Ladrão de Coração.

0 comentários:

Postar um comentário