Get Adobe Flash player

sexta-feira, 22 de março de 2013

Meu Mundo Parou: Lançamento do Videoclipe Oficial no YouTube



"Será que você não entende, será que você não vê. Sopro da minha alma, quem eu amo é você. Como Romeu e Julieta, sem você não sei viver. Entrego a Deus a minha alma, pra ficar perto de você." A cada trecho da balada romântica "Meu Mundo Parou" podemos ver nitidamente a mensagem de um amor que num dado momento está em balança desigual de afeto, o chamado "amor não correspondido".

Em sua composição, Ninno Moura explora de maneira poética, uma situação muita próxima a todos, em que o tempo e as evidências tornam-se algozes da nossa percepção. Na fotografia do videoclipe oficial, tentamos repassar a ideia de uma relação shakespeariana, que em certo momento muda, fazendo com que o artista entre em choque ante a terrível realidade que o cerca.

Espero que vocês apreciem as duas versões deste videoclipe, uma música que sem sombra de dúvida vem agradando o público feminino por onde passa. E quero só ver quem descobre as diferenças entre as duas versões.


0 comentários:

Postar um comentário