Get Adobe Flash player

domingo, 11 de setembro de 2011

Ping-Pong com Ninno Moura


Nome Artístico: Ninno Moura 

Terra Natal: São Paulo

Signo: Virgem

Altura: 1m94cm

Peso: 98 kg

Hobbies: Exposições culturais, motos, charutos, shows, dança e tudo que envolva pessoas, manifestações populares e folclore.

Mania: Perfeccionismo

Time do Coração: São Paulo Futebol Clube

Perfumes: 11. Bogart, Encre Noire, Gucci For Homme, Iceman, A.Man, Black Xs, Gentleman Fleur Du Male, One Million, Acqua Di Parma e Antidote.

Um Lugar: O mundo com suas maravilhas e mazelas.

Inspirações e Frases: "Tudo posso Naquele que me fortalece"; "O Senhor e meu Pastor e nada me faltará" e "Se foi o homem quem fez eu posso fazer melhor". 

Medo: Dar ouvidos aos fracos, covardes e incompetentes.

Uma Qualidade: Amar demais

Um Defeito: Amar demais

Prato Predileto: Dobradinha e Rabada.

Livros: A Semente da Vitória de Nuno Cobra, Bíblia Sagrada, Os Sertões de Euclides da Cunha e a bibliografia completa de Guimarães Rosa, Eça de Queiroz, Bocage e Machado de Assis 

Filmes: Ben-Hur, Gladiador, A Paixão de Cristo (de Mel Gibson), e todas as animações Disney e Pixar.

Músicas: Sertanejo Brasileiro, MPB e Pop-Rock.

Ídolos: Larry Page e Sergey Brin (fundadores do Google); Steve Jobs; Jesus Cristo.

Uma Musa: A mulher brasileira. 

Uma Faixa do CD “Ladrão de Coração”: Para cantar: Vem Cá Neném; para animar: Ladrão de Coração; para ouvir: Mulher; para esquentar: Reis e Rainhas; para se divertir: Tatuagem.

Um Segredo: Choro pra caramba no cinema (risos)!

Um Mimo: Relógios e viagens.

Uma Carícia: Na minha cintura. Eu grudo no teto!

Um Riso Espontâneo: Frente a inteligência.

Amigo é: Aquele que te ajuda quando você pede.

Amar é: Não ter medo de viver, sofrer e amadurecer.

Mulher em Uma Frase: Freud explica! Eu não.

Última Alegria: Viver o presente.

Deus: Sou seu servo incondicional.

Sonho: Construir minha fundação para crianças especiais na América Latina, África e  Índia.

De Onde Venho: De um somatório de experiências ricas e pulsantes que eu chamo de vida.

Para Onde Vou: Realizar com sucesso tudo a que me proponho.

0 comentários:

Postar um comentário