Get Adobe Flash player

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Carnaval 2014: Ninno Moura Será Destaque em Carro da Vai-Vai

Era perto das 19 horas, e os preparativos para o ensaio da maior Escola do panteão carnavalesco paulistano estavam quase finalizados, abrindo alas ao gingado do sertanejo mais sexy e bonito do Brasil, Ninno Moura. Sim, o Ladrão de Coração será destaque em um carro alegórico da Vai-Vai, de peito nu e nas alturas, algo apropriado para uma estrela em ascensão tal qual nosso cantor é.

E quando eu achava que o trânsito de veículos nas antigas ruas do Bairro da Bela Vista estava sendo bloqueados apenas pelas grades da Vai-Vai, eis que surge para parar o fluxo de carros a "Bela da Praia", a Playmate de Janeiro (veja a Playboy de 01/2014), Fernanda Lacerda.

FOGO! É o resultado quando ocorre a fissão de dois materiais altamente inflamáveis, e me refiro meus caros ao encontro de Ninno Moura e Fernanda Lacerda, um casal que não se desgrudou em nenhum momento, sambando e dando suor para nossa querida Escola. Bom, os demais fuxicos eu não sei, só sei que o tema deste ano da Vai-Vai será cumprido, se depender das duas beldades juntas. Nem Nero incendiaria tão bem São Paulo.

Seria injustiça minha não mencionar o talento e a beleza da Madrinha de Bateria Camila Silva e das passistas da Vai-Vai. Simplesmente é algo contagiante, um colírio para os olhos femininos e masculinos. Até agora falei do corpo, mas a alma que é necessária para movimentar esse corpo vem da bateria, essa meus amigos, fez o público e os moradores do Bexiga saírem pra rua.

Para findar a postagem que se alonga sem muito esforço, deixo meus agradecimentos a um dos grandes homens da Vai-Vai, Sr. Clarício, que com muita gentileza nos recepcionou na noite de ontem.

0 comentários:

Postar um comentário