|
Rodrigo Azevedo (Supervisor de Marketing), Ninno Moura e Guto Almeida (Comunicação e Marketing) |
A Clarion do Brasil, em parceria com a Mitsubishi Motors do Brasil, idealizaram e criaram o Projeto Toque Independente, no qual nosso cantor, Ninno Moura, participa desde 2012. Nesta semana, a Clarion recebeu com muito carinho a visita do artista, que fez questão de renovar sua participação para 2013.
|
Ninno Moura e o Sr. Renato Favatti, Diretor Geral da Clarion do Brasil |
Vale lembrar que a próxima etapa do Rally Mitsubishi será em Goiânia, quem sabe veremos o Ladrão de Corações por lá. As fotos são de autoria de Leonor Nogueira, que gentilmente cedeu ao nosso blog.
|
Rodrigo Azevedo e Jaqueline de Jesus (Comunicação e Marketing da Clarion) |
Saiba mais sobre o projeto
Toque Independente em
www.toqueindependente.com.br. Uma iniciativa de incentivo à cena musical independente do Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário