Muitos burburinhos pelas redes sociais já estão ocorrendo neste exato momento, o que não isenta este blog de fazer o mesmo, quem sabe com uma visão mais peculiar dos demais.
Foi uma noite caótica para quem se locomove por vias terrestres nesta fria e chuvosa metrópole junina, algo que se agravou graças a certa partida de futebol rivalizada no Estádio do Pacaembu. E não poderia ser diferente comigo, por muito pouco não consigo chegar ao momento da primeira apresentação.
O sertanejo mais sexy do Brasil em ação |
Infelizmente, o episódio também prejudicou a formação original da banda de Ninno Moura, que, com muito profissionalismo, soube contornar a intempérie ensejando um desempenho mais acústico e caloroso. E bota caloroso nisso...
Como eu havia mencionado na postagem anterior, Ninno e outras celebridades foram jurados do 4º Festival Sertanejo do Biroska, a tradicional Casa dos Artistas de São Paulo.
O evento revelou artistas promissores, cheios de talento e dedicação, que possivelmente veremos em breve na mídia.
Durante o intervalo para apuração dos votos, Ninno cantou com muito romantismo três faixas de seu álbum: "Tatuagem", "Mulher" e "Meu Mundo Parou".
Renner e Ninno |
O Sexy Appeal latente de Ninno Moura e Vivi Fernandes |
Ninno e Daniel Steve durante a votação |
A noite também foi marcada por encontros e reencontros artísticos, fato que pude memorizar com as lentes da minha câmera (mesmo que algumas vezes nebulosa pela falta de iluminação e velocidade nas poses).
O teatrólogo Claudio Erlichman prestigiando Ninno Moura |
Se o trânsito de São Paulo mais um vez impediu você de curtir Ninno Moura ao vivo, não se preocupe, a partir de julho, todas às quintas-feiras, o sertanejo mais sexy se fará presente no Biroska Bar.
Ninno e Lilian Gonçalves |
0 comentários:
Postar um comentário